Image Map

quarta-feira, 18 de março de 2009

Aula prática de Ciências 7º e 8º anos



Em uma aula prática de Ciências os alunos do 7º e 8º anos aprenderam a manejar o microscópio observando uma célula animal e relataram suas experiências a seguir:


Turma do 7º ano:
Eduardo: Eu gostei muito por causa da modificação da aula, em vez de aula ser normal ela fez uma aula mais movimentada.
Felippe Leonardo: Eu gostei muito e concordo com o Eduardo, a aula foi muito mais movimentada.
Carolina: Eu gostei muito da aula. Foi bem mais legal, interessante.
Bárbara:Eu amei a aula, porque foi muito legal, não foi monótona, descobri a estrutura do microscópio, foi muito interessante ver a célula. Podia repetir, né Mônica?
Leandro: Eu adorei porque as aulas são sempre a mesma e estava na hora de mudar, gostei de ver a célula além de aprender a mexer. Se desse gostaria de ter essa aula de novo.
Pedro: Eu gostei muito da aula e também aprendemos mais sobre as células. Eu achei a célula estranha e na hora de desenhar foi engraçado, pois era estranho desenhar aquilo, por isso eu achei a aula mais legal.
Igor: Eu achei a aula super legal, pois a gente nunca tinha feito isso antes, e também ficou mais movimentada, não ficou a mesma de sempre.
Gabriel: Eu gostei muito dessa aula, foi muito diferente, mexemos no microscópio, foi uma aula criativa, podia repetir.
Brunno: Achei legal, porque mudou um pouco a aula,vimos uma célula e aprendemos a manusear um microscópio.
Monique: Foi legal, pois aprendemos como se usa um microscópio, como é a célula, foi bem interessante.
Giovana: Achei muito interessante e legal, aprendemos mais sobre as células.

Turma do 8º ano
Camila- Foi muito legal e superinteressante, aprendi bastante.
Ingrid- Foi bem interessante e deu para aprender bastante.
Júlia- Foi legal e aprendi sobre o microscópio.
Vitor- Aprendi coisas que não imaginaria aprender no 8º ano.
Hugo- Achei muito interessante e aprendi bastante.
Jorge- foi uma ótima aula.
Daniel- Uma ótima aula. Pela experiência também.

Nenhum comentário: